domingo, 9 de outubro de 2011

=)






“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”

(Caio Fernando Abreu)

sábado, 27 de agosto de 2011

Gravação do DVD Beeshop ♥























Foi foda e inesquecivel!



"You've never observed how perfect you were Listening to fresno. "








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sobre a saudade...



* Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai.



* A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'.



* Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".

(Lucas._.Fresno)

domingo, 14 de agosto de 2011

Pensamentosss







Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.


Caio Fernando Abreu.

domingo, 10 de julho de 2011

Que seja doce sempre =)


"Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que 2011 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você."

Caio Fernando Abreu

sábado, 25 de junho de 2011

OoOoO viciuuuuuu



POKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII hauHAUuahUAHUhauHAUhauhA ♥

quarta-feira, 15 de junho de 2011







'E, mesmo com tudo diferente
Veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia
Como tinha de ser '

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ariana







Mulher de Áries?! Hummm....
Não sei. Ainda não consegui decidir se... estar apaixonado por uma dessas mulheres é muito bom ou muito ruim. Como sempre, deve ser os dois... O fato é que essas daqui vivem tão bem sem um homem que se torna até constrangedor (pro cara, claro). A sorte é que as arianas tem uma necessidade natural de ter alguém que elas admirem. Acho que nem é essa a palavra. Elas precisam suspirar, perder o fôlego por alguém. Não se empolgue: se não tiver nenhum homem capaz de responder a isso, bem, ela não sentirá tanta falta dele assim. Até porque o que quer que ele saiba fazer, ela faz mais e melhor.
A coisa aqui é uma briga de galo. É ego pra todo lado, masculino e feminino em par de igualdade. Dá até medo de ser cavalheiro com uma ariana.Elas são donas do pedaço, aquele arrasta quarteirão sabe? Tem controle total sobre tudo que diz respeito a ela. São as mais propensas dentre os signos a propor o casamento no lugar do homem. Assusta um pouquinho. Mas ela é a mulher mais mulher do zodíaco, é de se compreender. Ariana tem a ver com força. Nada nela é 'mais ou menos'.
Para que ela te ame, ela precisa que você a orgulhe. Ela exige que você seja o príncipe, vá lá que não tão encantado, mas capaz de inspirar nela seu sentimento próprio de compartilhar o que é dela, de ser gentil e fazer o que estiver ao alcance dela por você. As mulheres de Áries querem ser dominadas por um braço forte, ser pegada de jeito por alguém a altura de sua força. Entretanto, e é interessante perceber isso, a ariana vive um eterno conflito de estar no controle dominando e também de querer ser dominada (Meu Deus, como será o sexo? Fico pensando).
É aquela mulher que é bendita entre os homens. Sabe qual é? Que tem mais amigos homens do que o normal? Pois então. E aí com certeza vai bater aquele ciúme. E ela simplesmente não admite ataque de ciúmes perto dela. Muito embora ela seja uma mulher ex-tre-ma-men-te possessiva, dona das mais incabíveis crises de ciúme. Isso siginifica: "Pode confiar em mim, mas em você eu não confio mes-mo!"
Acho que é tudo uma questão de dever e recompensa. Por exemplo: se você liga inadvertidamente dizendo que vai demorar pra chegar na casa dela por causa disso e daquilo, não se dê nem ao trabalho de chegar alguma hora porque ela vai estar lhe esperando assim como uma panela de óleo quente espera um pastel cru. No entanto, se você está com ela, conversa e a escuta, será recompensado com toda a suavidade que, pasmem, existe aos montes dentro dela.
Arianas são assim, como a chama de um fogo. Se você souber cuidar bem e entender o que tem que fazer, então ela te aquece como uma lareira. Mas se você não lhe der atenção, uma hora apaga. Ou, o que é pior, incendeia.
todo cuidado é pouco.

Eu sou....



"Eu sou uma menINA que é bailarINA vira serpentINA e purpurINA. é feminINA tem retINA e vagINA. escorrega como vaselINA incendeia como gasolINA. é cretINA bambINA nicotINA cafetINA cafeINA cocaINA mescalINA anfetamINA dopamINA morfINA efeito que alucINA. estricnINA. adrenalINA vitamINA parafINA rotINA pode ser assassINA ou heroINA. ou até muito cuidado: uma propINA. tudo que tem INA te domINA e te fascINA. AAAhahahahahahahahahaaa..."

Betina Kopp

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caio Fernando Abreu ♥





"Acordo com a voz safada de Cazuza repetindo em minha orelha fria: "Quem tem um sonho não dança, meu amor"... Eu desperto, e digo sim. E tudo recomeça... "

domingo, 8 de maio de 2011

Transcrevendo....apenas!





(..) Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. Arriscando sempre, não importa quantos nãos da vida eu recebi. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.


(..)eu gosto do impossível, tenho medo do provavel, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por traz dele. sou inconstante e talvez imprevisivel. não gosto de rotina... eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicavel quando não botam fé nas minhas palavras. nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo .


"- Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente."
. (A menina que roubava livros)

domingo, 1 de maio de 2011

2 anos e 2 meses


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Ah ahn

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti



http://www.vagalume.com.br/skank/sutilmente.html#ixzz1L7HOLpZJ

domingo, 24 de abril de 2011

novemBRÃO





















30 Dias literalmente é muito pouco para tanta emoção...duas bandas e dois vocalistas do coração ♥

Tireiii




Tirei o dia todo para mim....tirei o dia para me achar...para comer sem culpa (oque na verdade eu nunca tive). Tirei o dia para a Cassia 'eller' e para o Nando 'reis' tirei o dia para tudo e todos e o mesmo tempo só pra mim. Tirei o dia para o cd duplo que meu primo me deu...da banda que me coloca horas de briza....Tirei o dia para Caio Fernando Abreu..que aliás escreve muito bem...tirei o dia para meu quarto meu fone de ouvido e minhas séries!...Dei um tempo razoavel a tudo e ao mesmo tempo tive tempo para todos!...APENAS NO BLÁBLÁ de sempre! E tenham todos uma ótima pascoa *-*

domingo, 17 de abril de 2011

By Tatêêê

As melhores do mundo! AMO VOCÊS♥♥♥


By Tatê ♥


domingo, 10 de abril de 2011

2.2 e Minhas 3 Comemorações

1° A primeira Aconteceu no dia 05/04....fui almoçar com meus amores na repúplica e fui andar um pouco na galeria do rock =] (ainda faltam fotos ...a sami tá com preguiça UHAuhauHA)...


2° A segunda rolo no dia do meu niver....encontrei o pessu do serviço e fomos no west plaza...nem preciso dizer o quando foi bom o dia, e como eu me senti feliz!






3° O terceiro e MELHOR DIA....digo o melhor por que todos estavam juntos....e eu me diverti horrores...meu coração estava feliz, ou melhor esta por que eu ainda não acredito como tudo foi perfeito...matei saudades e recebi muitos abraços...obrigada por tudo!







Agora tenho 22 mas ainda tenho voz de criança e amo frufru ^^ hahahah não creço nunca....obrigada Mãe, Vó e Tia VOCÊS SÃO MEU AMORES...ká, Rafa, gabi, cuca, Ana Laura, Amanda, Vini, Verô, Carol, Lú, Aninha, Má, Cris, Calaça, Cú, Tati, Mila, Fê, Biel, Renatão, Tiely, Sami, Mô, Rafão, Marcão, Jéssica, Chochinha....Obrigada por terem feito da minha semana a melhor da minha vida...obrigada aqueles que mesmo não tendo estado presente em nenhuma das comemorações esteve no tel ou por mensagens....Meu coração se alegra em saber que sou abençoada por ter vocês ao meu lado....agradeço a Deus todos os dias !♥

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ahhhhhh Mulequeee me seguraaa *-*


Data: 17 de Abril de 2011

Horário: 08:00 hrs

Local: Virada Cultural - Palco Julio Prestes

Entrada Franca -

Programação completa

18h - Rita Lee

20h - Edgar Winter (EUA)

22h - Irmandade do Blues & Larry Mccray (EUA)

00h - Voodoo Zombies (Chile)

01h30 - Conjuração Satânica - Zé do Caixão

02h - The Misfits (EUA)

04h - Minikiss (EUA)


06h - Texas Hippie Coalition (EUA)

08h - P.O.D. (EUA)

10h - Tihuana

12h - Charlie Brown Jr

14h - Plebe Rude


16h - Blitz


18h - RPM



Ahhhhhh melhor que ver P.O.D é seguir na sequencia com Tihuana e Cbjr ♥....vai ser o melhor dia meuuu! Contando os minutos *-*

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Uma breve análise




Para quem ainda não assistiu vou logo avisando: NÃO LEIA esse post. Pode estragar surpresas.

Alguns termos estão grifados em vermelho. Esses termos são conceitos da psicologia analítica e são explicados no final do texto. Quem não tem familiaridade com o significado desses conceitos vale a pena ir até o final do post.

Para quem já assistiu, talvez esse post ajude no entendimento de alguns elementos do filme, afinal ele é um thriller psicológico, dirigido por Darren Aronofsky e que se utiliza de elementos da psicologia junguiana para dar corpo ao desenvolvimento da personagem principal, a bailarina Nina.

O Cisne Negro levou um oscar merecido ontem, de melhor atriz, para Natalie Portman. Esses tempos li uma entrevista da atriz em que ela diz que fazer esse papel realmente mexeu com ela.

O filme começa com um sonho de Nina (interpretada por Natalie Portman): ela fazia o papel principal no balé “O Lago dos Cisnes”. O sonho tinha um ar sombrio, e lá aparecia Rothbart, um mago que se apresentava como uma ave negra. Talvez um verdadeiro prenúncio psíquico do processo de transformação (individuação*) que a bailarina viveria. No sonho ela é uma mulher que foi transformada em um cisne, e que só o amor do príncipe poderia quebrar esse feitiço. Mas o príncipe se apaixona pelo cisne negro, e então o cisne branco se mata.

E essa acaba sendo a história do filme. Mas o que eu gostaria de colocar aqui é que a beleza dessa história aparece quando vemos seu desenrolar não como algo concreto e externo, mas sim como um processo psicológico que vai se apresentando através de símbolos.

No mesmo dia em que teve o sonho ela vai a companhia de Ballet. No caminho, muito sutilmente, podemos perceber que ela vê seu reflexo na janela do metrô de uma forma diferente. Nesse momento vemos a projeção de sua sombra* em sua imagem, como se fosse outra pessoa.

Nina demonstra um comportamento infantil, inocente, é muito ligada à mãe (e a seus desejos) e perfeccionista. A mãe é superprotetora, uma ex-dançarina que deixou o sonho de tornar-se uma bailarina famosa quando sua filha Nina nasceu. Por aí já percebemos o quanto a personagem principal vive em função dos desejos da mãe. Ela é a representação da busca pela perfeição.

A personagem tem um andar rígido. Ao chegar no ballet fica sabendo que o diretor Thomas (Vincent Cassel) fará uma versão de “O Lago dos Cisnes” e que procura uma bailarina que seja capaz de representar o cisne branco e o cisne negro. Nessa versão ele almeja uma execução visceral.

Nina é uma bailarina com muita técnica, disciplina, mas com pouca espontaneidade e sensualidade. Thomas sabe que ela seria certa para o papel do cisne branco, mas duvida de sua capacidade para fazer o cisne negro, justamente por sua atitude engessada e infantil.

Depois dos testes, a bailarina vai conversar com o diretor, e esse sempre a provoca, inclusive sexualmente, para que sua aluna desenvolva as características que estão em sua sombra – sensualidade, agressividade, espontaneidade – enfim, o lado visceral que Thomas quer apresentar em sua montagem de “O lago dos cisnes”. Nina nessa conversa é beijada “a força” pelo diretor e o morde nos lábios. E é essa atitude que lhe garante o papel principal. É como se nesse momento Thomas tivesse enxergado em Nina um pouco daquilo que ele buscava.

Os ensaios começam. A personagem é pressionada fisicamente e emocionalmente pelo diretor, por sua mãe superprotetora, pelas colegas com inveja e pela presença de sua rival – uma bailarina excitante e visceral – interpretada por Mila Kunis. Em suas costas a pele vai sendo marcada (provavelmente por ela mesma) no lugar do crescimento de suas “futuras asas”. A pele tem toda uma questão com o contato. É um órgão que expressa nossas angústias e transformações.

A personagem de Mila Kunis é aquilo que Nina não é. É a personificação de sua sombra. E é se aproximando dessa rival durante uma noite que Nina vai experimentando a integração de sua sombra. Ela vai se despojando de sua persona* perfeitinha para ser aquilo que é. Rompe com a mãe, transgride o “politicamente correto”, vive sua sexualidade, e vai se tornando uma mulher. Em uma cena as duas bailarinas transam – no delírio de Nina – e simbolicamente esse seria o momento da consumação da integração com a sombra.

Nessa altura do filme a personagem parece estar perdendo sua capacidade de discernir realidade de fantasia. Concretamente seria como se a bailarina estivesse entrando em um quadro psicótico. Simbolicamente sua transformação está a mil, seus aspectos sombrios lhe trazem força, e seu animus* (representado pelo diretor do Ballet) lhe impulsiona para tornar-se inteira.

Durante a noite de estréia Nina vive entre a realidade e a fantasia. Sua execução é perfeita e ousada, é como se encarnasse nos palcos tanto o cisne negro quanto o cisne branco. Em seu delírio seu corpo vai se transformando, adquirindo asas no lugar de braços, penas, olhos, enfim, ela é o cisne. E no final da apresentação, quando o cisne branco sobe as escadas para se matar vemos um disco dourado ao fundo – símbolo do self* – e ali se expressa o momento mais lindo de todos. A morte do ego, o encontro com o self e a percepção da personagem de que sim, ela foi perfeita. Essa morte quando é vista como algo simbólico se torna algo divino, lindo, o próprio amor que salva… ali seu inconsciente se realizou.

A perfeição não está em desempenhar perfeitamente um papel. A perfeição é ser inteiramente aquilo que se é. Lembrem-se: só podemos crescer para o lado que ainda não fomos. Essa é uma história sobre transcender o meramente humano.

O filme trabalha muito com as cores atribuídas ao processo de individuação também: o preto (nigredo) que simboliza o estado de confusão, o branco (albedo) que representa um estado de maior clareza da psique e o vermelho (rubedo) que aparece na cena final, com o sangue da bailarina, que representa o estado de iluminação e realização da psique.

Termos:

* individuação: processo de desenvolvimento psíquico, que diz respeito à integração do consciente com o inconsciente. É quase como se fosse um caminho para a iluminação.

* sombra: personificação de aspectos do psiquismo que são rejeitados pelo indivíduo. É aquilo que somos e que não combina com a persona.

* persona: é a forma como nos apresentamos ao mundo. Podemos dizer que é um personagem, mas nem sempre temos a consciência de que somos mais do que papéis.

* animus: personificação masculina na mulher, faz a ponte entre o ego e o self.

* self: centro organizador da psique, representa a totalidade e a unidade do ser.


ARTIGO TIRADO: Terapia em dia> Artigos e dicas de uma psicóloga de curitiba para o seu dia a dia

Nossa obra de arte *-*




Desta vez eu ajudei meu amor a montar um quebra-cabeça de 500 peças rs...e até que montamos rápido ó...É O AMORRR =*

sábado, 5 de março de 2011

Nois e a Mandela *-*




Leite, manga, canela e chá...Camila Maia e Pam Marcondes ♥

quinta-feira, 3 de março de 2011

Então....









A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.

Sigmund Freud

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mulheres


"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.
Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento
que os faz dormir nessa hora."

Luís Fernando Veríssimo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

You Only Live Once


Você só vive uma vez
The Strokes

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas
Outras são quietas e nervosas
Outras parecem tão bem, bem, bem, bem
Por dentro elas devem se sentir tristes e erradas

Vinte-nove atributos diferentes
Só sete que você gosta
Vinte maneiras de ver o mundo
Vinte maneiras de começar uma briga

Oh não não não vá embora
Eu não posso ver a luz do sol
Estarei esperando por você amor
Porque eu estou acabado
Me acalme
Me cale
Eu vou me acalmar
E vou me entender com você

Homens não sabem o que têm
E mulheres pensam nisso demais
Milhares de maneiras de agradar a um homem
E nenhuma precisa de um plano (eu sei)

E incontáveis religiões estranhas, também
Não importa qual escolher
Um jeito teimoso de dar as costas
Isso eu já tentei e agora me recuso

Oh não não não vá embora
Eu não posso ver a luz do sol
Estarei esperando por você amor
Porque eu estou acabado
Me acalme
Me cale
Eu me acalmarei
E vou me entender com você
Tudo bem...

Me cale
Me cale
E vou me entender com você

http://www.vagalume.com.br/the-strokes/you-only-live-once-traducao.html#ixzz1EWiQ2sFP

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aline


No dia 03 de fevereiro de 2011 estreou a segunda temporada da Série "Aline" na Rede Globo.
Eu acompanho a série desde o especial de fim de ano apresentado na globo em dezembro de 2009, portanto posso me dizer fã.


Adoro seu jeito maluquinha de ser, vivendo a vida intensamente e principalmente sendo feliz assim (fora o fato dela ter 2 namorados, Predro [ Pedro Neschling] e Otto [ Bernardo Marinho]).




Chalala Blubell


Pode entrar
O que quer tomar?
Tirou o casaco e jogou no chão
No hall de entrada
A luz tá cortada
Eu gosto de vinho, mas hoje não

Tira o sapato
Deu comida pro gato
Ele não lava os pratos há dias
São quatro degraus
Não repare o caos
Amanhã é sábado

Se você duvidar, eu faço questão
Se você tá com frio, eu sou o verão
Se você é problema, eu sou a solução

Se você é uma farsa, eu sou uma versão
Se você é o caos, eu sou confusão
Se você der a música, eu faço o refrão

Uh uh-chalala
Uh uh-chalala
Uh uh-chalala
Eu faço o refrão


Não sei se falei
Me amarro no Rei
Adoro ler biografias
Viciada em café
Cabelos em pé
Tenho uma guitarra verde-limão

Eu vou cantar no meio da rua
Eu quero acordar os vizinhos
Os dois no sofá
Um pouco pra lá
Eu curiosíssima

Se você duvidar, eu faço questão
Se você tá com frio, eu sou o verão
Se você é problema, eu sou a solução

Se você é uma farsa, eu sou uma versão
Se você é o caos, eu sou confusão
Se você der a música, eu faço o refrão

Uh uh-chalala
Uh uh-chalala
Uh uh-chalala
Eu faço o refrão

Take off your socks
It's too fucking hot
And get me a glass of something cold
Only two rocks
Let's untie this knot
This couch is too small
Your getting old

Tell me a lie
Pretend to be shy
Show me your routine but don't go bold

It's cute when you blush
I'm not in a rush
But I can't wait to see how things unfold...

http://www.vagalume.com.br/blubell/chalala.html#ixzz1DNaOHoeM

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Texto Roubado....


"Já experimentei a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão... Já conheci a felicidade e descobri que era mentira, já menti pra mim mesmo, só para esconder aquela lágrima teimosa que insistia em estar em meu rosto demonstrando toda a minha tristeza... Já fui feliz, mas descobri que desse sentimento eu era ainda um mero aprendiz... Não sou poeta, posso me basear em outras histórias para saber como descrever a minha, sou humana e tenho vontade de ser sempre melhor, e portanto, eu sempre erro, mas eu me corrijo e me aflijo quando não encontro nas pessoas o perdão... Esqueço... Fica pra trás... Amor para mim, é fazer feliz... Perdoar, seguir em frente, entregar sem medos, todos os meus sentimentos... Não temo a morte, um dia eu sei que ela virá e eu nada poderei fazer... O que eu posso fazer é viver! Viver bem! Sou quem conhece o arrependimento alheio... Eu avisei... Hoje eu não tenho nada com quem sente ódio injusto de mim... É problema dessas pessoas... Sei que posso fazer milhares de coisas e simplesmente elas não agradarem todos ao meu redor... Já passei dias tentando me matar... Passei noites tentando amar... Passei longos momentos, intensos instantes tentando mudar... Consegui! Um pouco ao menos... Já senti o frio de uma ou outra doença... Já senti o calor de alguém que dizia que iria pra sempre me amar... Depois senti o inverso, escrevi versos, chorei, fiz muito por muito pouco, consegui me libertar... Amores não são comuns, o que é comum é o verdadeiro jeito de amar, sei que toda pessoa que ama é capaz de mostrar realmente o amor, confiança, amizade, carinho, lealdade, fidelidade, paixão, carisma, eu poderia ficar citando muitas coisas importante, mas são coisas básicas de que todo ser humano necessita ter em sua vida quando se gosta de alguém. E como amores não são comuns, eu também, não sou comum... Eu sei buscar, lutar, implorar, ajoelhar, chorar. Já amei, sorri, chorei, perdi até o amor próprio... Mas em muito tempo estou reconstruindo esse meu amor próprio, não apenas com o amor, mas com suor, lágrimas, pra ele conseguir ter paredes fortes, janelas arejadas, onde a coragem de amar flui levemente sempre. Tenho certeza que sempre tentei fazer tudo por todo mundo que eu podia, fui educada. Na memória das pessoas em que passei na vida, ficarei. E acreditem, por mais que evitem, um bem jamais se apaga. E eu sei o que fiz! Você sabe o que diz! Pena que mente, não sente! Mas eu não posso me importar todos os dias com pessoas que realmente esqueceram o que é o amor e passaram a fazer coisas opostas ao que se diz respeito. Meu coração é forte, é capaz! Cada oportunidade que lhes foi dada será cobrada... Traição é um punhal que eu não quero na minha mão! Trair é mentir, enganar, não perdoar, mal desejar, ferir, desprezar, humilhar, julgar, condenar, destruir quem te ama... Para os fortes que moram em castelos de sentimentos, isso passa, esquece e cessa... Enfim, sei que um dia posso mudar e rever todos esses meus conceitos, mas até o momento essa sou eu que me conheço de tal maneira a me fazer continuar firme e forte, tentando sempre ser muito feliz. E sei que eu não consigo mudar apenas para te ver feliz, só faço as coisas pensando no melhor, para mim e para você(se você se mostrar merecedor da minha preocupação)."


By: http://www.fotolog.com.br/commissairea320/77585779

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blah Blah Blah

'Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono, música alta e silêncio... Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.'

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para as mulheres...indico alguns motivos para curtir Rock internacional...NA MINHA OPINIÃO CLARO!

AHHH TIREI A NOITE PRA CAUSAR...HOJE VOU LHES APRESENTAR OS 11 CARAS MAIS FODAS DO ROCK INTERNACIONAL.....OS CARAS POR QUEM ME APAIXONEI QUANDO CONHECI O ROCK, METAL, GROUGE E NEW METAL. COM VOCÊ MEUS COLIRIOS!!!!


1° LUGAR: Meu Herói: Sonny Sandoval-Vocalista P.O.D

Ahhh...em primeiro lugarrrr...ele Paul Sonny Sandoval.....nascido em San Diego California...o gatão aiiii...neste dia da foto em 2008 (mais precisamente na primeira vinda da banda P.O.D ao Brasil) me salvou de um bate cabeça monstro no meio da música Boom....ahh filhoo eu só lembro da mão dele na minha e ele cantando o refrão comigo e me puchando pra grade pra me manter segura...afff pega uma mina que qse morreu...nem 20 socos na cara iriam mudar meu sentimento da hora....eu fui jogada pra trás mais tarde...mas eu posso falar SONNY DO P.O.D ME SALVOU UHAuhaUHAhauHA...é isso eu vou contar para meus netos....O cara é tão foda que no show de 2010 (logico que eu fui) pediu para que as luzes do Via Funchal fossem acessas só para que ele pudesse nos filmar cantando PARABENS PARA VOCÊ pra filhinha dele Naveia ^^ , é pouco ou quer mais??? Ah músicas são fodas...são testemunhos vivos da vida de cada integrante e principalmente dele...ele é o carinho em pessoa e de novo ELE É MEU HEROI uahUAHuauA♥
ps> a foto é by me *-*


2°LUGAR: Japinha: Mike Shinoda-Vocal e guitarra Linkin Park
O japinha ai foi um dos criadores de uma das melhores bandas do mundo.....O Linkin Park...O primeiro nome de sua banda era Hiberty Teory, e este também foi o nome do primeiro cd do LP....Além de ser uma dos vocalistas e guitarristas ele comanda também a banda Fort Minor que leva consigu uma penca de Rapers....ele é lindo...tem uma risadinha foda e sempre deixo ela gravada no final de alguma música...apesar da mulher dele ser um porre e ter ciumes das fãs, mesmo assim ele se disdobra pra dar carinho por onde passa....meu amor por ele é quase impercepitivel perto de quem me conhecer...teve até uma época que no orkut meu nome era PAMI SHINODA *-*




3°LUGAR: O Largadinho: Brandon Boyd- Vocalista Incubus


Ahhh Incubus....desde 'megalomaniac' as músicas da banda não saem mais do meu cel, mp3 ou seja lá onde for tocar algo que eu goste....fora as letras e melodias fodas Incubos ainda leva Brandon Boyd como vocalista....como já diz meu amor...ELE TIRA A ROUPA EM TODOS OS CLIPES hahahaha e eu respondo LÓGICO ELE É FODA! O pai dele tbm é ou era bem famoso...sabe o Cawboy DO CIGARRO MALLBORO? pois é...o mesmo era (falecido) o sogrão da maioria das fãs da banda....quem quiser babar mais um pouco o single ' I wish You werw here' é romantico e tem um rockinho foda....ah e no clip ele tira a blusa hahahah.



4°LUGAR: Um Homem de dar Medo: Corey Taylor-Vocalista Slipknot


Eu dúvido que alguém saiba quem é este loirinho com cara de galã ai do meio da foto, na verdade eu duvido que saibam quem são todos os outros caras da foto. Eu hoje pago a lingua e tenho uma pasta só pra eles no meu cel....antes eu tinha medo (ainda tenho um pouco) e não via nexo ouvir uma banda dessas...hoje eu sou completamente apaixonada pela história deles e pelas músicas ainda mais 'Circle' que lembra muito meu pai!.....Estes dai são os caras do Slipkinot...haahahah nem da pra perceber neh? enfim...os caras andam sempre de mascaras e tipo não são mascaras siples...são umas coisas macabras hahahah mas dps que você se acostuma você se apaixona. A pouco tempo eles decidiram ficar de cara limpa...isso é em partes uma homenagem a Paul Grane....um dos fundadores que faleceu a pouco tempo...Só quem viu este vocalista chorar percebeu o quanto de amor esta banda tem e quanta vontade deu de olocar ele no colo e falar que tudo ia passar.




5°LUGAR: O rebelde gato: M. Shadows-Vocalista Avenged Sevenfold



Em um dia...após a faculdade...eu e Samira Falcão decidimos comer nutela, mexer na net e assistir clips na MTV...é ai que começa o clip 'Sinze day'....ai foi nutela até o pescoço com a baba...e de cara agente foi atraz daquela banda com aquele vocalista gato...ai vieram as perguntas...vocalista de new metal todo certinho? com um sorriso fofinhu? gostoso e cantando a perda da namorada? Ah perai tah loco? é isso é fato...o nome do vocalista da banda Avenged Sevenfold é Matthew Charles Sanders ou como gosta de ser chamado M. Shadows....O cara leva uma tonelada de calcinha pra casa e tocou aqui no Brasil em 2010 no SWU....ele começou encapotado de roupa e terminou o show só de regatinha...hummmm gosto? Quem não gosta né ? Assitam e se apaixonem no clipe 'Dear God'...aposto que depois disso homens bombadinhus e gatos não serão só os 'feitinhos' de micareta.


6°LUGAR: ALenda: Travis Barker- Baterista Blinck 182


Deixando os vocalistas um pouco de lado...teve uma época que um baterista arrancou suspiros e calcinhas UAHuhauAUauhA...ahhh a época Blink 182 foi foda....o baterista não tinha nada de comum...era magrelo (oque resultou no apelido Bonnes oque significa osso em português)..era cheiu de tatuagens e piercings....tudo oque mãe de garotas de 15 anos não querem para suas filhas. Meu bem mas as filhas queriam...e como queriam....o vocal e o guitarristas eram uma graça...mas nenhum baterista foi tão amado como Travis Barker. ♥...não preciso nem citar que guando ganhei o cd original do meu primo Lucas eu quase morri né?



7°LUGAR: Loiro, magro e louco: Daniel Johns-Vocalista Silverchair



Quem nunca beijou, chorou ou lembrou de alguem na música 'i miss you love'?, quem nunca se identificou com a música 'Ana's song'? ahh quem nunca votou neles no disk? quem nunca...mas nunquinha nunca falou :QUE VOCALISTA HEM? É o australiano Daniel Johns levou milhares de mulheres ao delirio....até mesmo parecia em parte com agente e de tanto se pilhar na saúde, acabou ficando anorexico e teve que parar algumas vezes as turnes...Eles vieram em 2003 e eu estava na 8° série...uma época que não podia ir em shows sózinha e tinha acabado de aprender a pegar metrô...UHAUhauHA sabe oque eu fiz? Gravei o show ao vivo que a 89 transmitiu (na época ainda a rádio rock) , em uma fita e sertanejo da minha vó uHAUhauUAHa...quem nunca babo põe o dedo aqui vai ^^




8°LUGAR: Um Marco: Kurt Cobain-Vocalista Nirvana


Kurt Cobain....esse ai deixou saudades, O Nirvana revolucionou o Grouge internacional e levou os jovens a loucura...minha geração de vinte e poucos anos ouve e vibra com os caras até hoje...as letras passam bem os sentimentos confusos de uma adolescencia...o cara era um gato...cantava bem e até sua morte foi um pai amorosa a Francis...o cara nunca se ligou a fama e achava tudo muito falso...mesmo sem estar neste mundo deixou uma mensagem boa a sua filha....Francis negou ser a Bella em Crepusculo e Alice na produção de Tim Burton...quando questionada a menina afirmou: "Gosto de desenhar...quero estudar...fama não é comigo...tudo é tão friu!"...Paizão este hem??? Gosto tanto que tenho músicas do Nirvana em várias versões no cel....♥



9°LUGAR: O medroso: Jim Morrison- Vocalista The Doors



Quem nunca em sã consciencia ouviu falar de Te Doors e Jim Morrison??? Bom se tem alguém assim...se mata...além da banda ser um ícone mundial....eles tem musicas reconhecidas até hoje...até no cursinho eu estudei os caras e lógico que a música estudada foi "Light my fire" hahaha o clipe ocorre em um show onde Jim canta a maior parte do tempo de costas (é ele tinha medo de palco).... e tem um solo de teclado foda....ele rebola bem a bundinha e as garotas gritavam até não poder mais....o cara era tão foda que até filme teve...é meu bem ...gatinho c vc estivesse vivo nos tempos de hoje você chamaria minha mãe de sogra UAHuhauHAUHa.



10°LUGAR: APaixão da minha irmã: James Hetfield- Vocalista Metallica

Fala sério...até parece que eu ia esquecer do Metallica...eu conheci a banda quando minha irmã Karina ganhou de aniversario o cd duplo Garage INC. ahhh manoooo eu olhei pro vocalista e ele olhou pra mim....na epoca rolava no disk mtv (ainda com a Sara) o single 'Whiskey in the Jar' eu era uma pirralha que ouvia Hanson e BSB mas amava o clipe e o vocalista...por dois motivos o clipe era foda e mostrava uma festa que até então eu só viria a conhecerr mais tarde...tinha até uma mina na privada dando pt (coisa que eu tbm faria mais tarde)...ahhh e eu amava a guitarra dele ^^...enfim tomei posse do cd e me apaixonei pela musica de 11 minutos "Tuesday's Gone" o solo de gaita era foda....enfim....o fato é que este vocalista é foda...tem uma voz foda e dois olhos lindos....sutiãns no palco forever!





11°LUGAR: Senhor Coveiro: Sebastian Bach- Vocalista Skid Row


Ah e quem disse que no Metal não há gatos? Já se foi a época que as garotas não curtiam os cabeludos e largados sujinhus do metal...a muito tempo atrás quando garotas da minha idade usavam fraldas o Skid Row estourou e o vocalista Sebah virou um sexy simbol. Duvida? Joga na rede o single Breakin Down e veja oque você acha deste loirão ai andando de terno em um cimitério...e dps de regatinha..e dps na igreja..e dps gritando...e dps de óculos escuro...enfim. Hoje ele tá meiu acabadinhu mas continua sexy...e tbm continua abrindo os shows do Guns in Roses...detalhe em 2010 ele abriu o show aqui tbm...morri e não fui!




12°LUGAR: A Voz: Eddie Vedder- Vocalista Pearl Jam


Ahhh meu bem...nem sempre no Rock ou no Grouge no caso do Pearl Jam a beleza e o charme é realmente importante....mas como o real interesse aqui é o o lado sexy....Eddie Vedder pode ser o último no posto mais não menos importante...ele é gostosinho...tem um sorriso encantador e uma voz que faz as mulheres pensar 'powwww imagino isso no meu ouvido?' é meu bem então corre no youtube e lança 'ALIVE' E REPARE NO PONTENCIAL DO GATO!