sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma noite inesquecivel! (mais uma).

P.O.D



















Por volta das 23h05, o P.O.D. chegou ao palco. Vestindo um pano que cobria o rosto, Sonny soltou as primeiras palavras fazendo a contagem regressiva com números em português antes de iniciar o show comBoom. Empolgado como o público, logo de cara ele se pendurou na grade e colocou o microfone para os fãs - cena que se repetiu diversas vezes durante o show.

Na segunda da noite, Set It Off, o vocalista apareceu com uma bandeira do Brasil e começou a mostrar seu sentimento pelo País. Ao final, deixou a bandeira em um pedestal, em frente a bateria e recorreu a ela durante outras canções.

O show seguiu com o sucesso Addicted e músicas do disco The Fundamental Elements of Southtown (1999) e do álbum que trouxe fama à banda no Brasil, Satellite (2001). Do mais recente lançamento, When Angels And Serpents Dance (2008) a banda tocou Kalifornia-Eye-a, Shine With Me, entre outras.

Várias músicas levaram os fãs ao delírio. A primeira foi a que talvez seja o maior sucesso do grupo até hoje. Youth Of The Nation foi cantada em coro pelos cerca de 2000 fãs que estavam presentes na Via Funchal. Enquanto vestia uma camisa por cima da roupa que já estava usando, o vocalista Sonny deixou o microfone nas mãos de fãs - um homem e uma mulher - por duas vezes na música.

Antes de seguir o show, Sonny pede ajuda da plateia para descobrir como falar "eu te amo" em português. "Hablas inglês?", apontou e perguntou para um fã, antes de fazer mais uma jura de amor para os fãs brasileiros.

Deu tempo até de cantar um parabéns - que começou em inglês, mas ganhou forma na nossa língua - para a filha do vocalista do P.O.D. Sonny informou que era aniversário de sua filha e filmou o publico, que cantou como se fosse uma música da banda.

Mesmo com toda os elogios ao país e o Parabéns Pra Você, o grande momento da noite foi quando um fã subiu ao palco para cantar com o P.O.D. Após levantar um cartaz que pedia para que a banda realizasse seu sonho de cantar Alive com eles, o desejo de Renato Pimentel, 21, se realizou.

"A galera não queria deixar, mas o Sonny me puxou", disse ao Terra, após o show. Fã do P.O.D. desde 2000, ele não sabia se o pedido seria realizado, mas levou o cartaz com a intenção de que isso poderia mesmo acontecer.

A banda fechou o show após quase 1h30 com um cover da principal referência mundial entre da mistura entre rap e rock. Em Bombtrack, do Rage Against The Machine, o grupo californiano completou a noite, agradecendo os fiéis fãs que vieram novamente para ver a banda, que não deve tardar a dar as caras novamente - a julgar pelo amor dito às terras brasileiras.

Nenhum comentário: